Pessoa física
O nome Stela Maris da Silva Azevedo aparece em 981 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 861 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 21 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Gilmar dos Santos Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 495 processos, seguida por Estado do Rio Grande do Sul com 300 processos. Zaeli Alimentos Sul Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 123 processos, seguido por Industrias Fec Ltda com 102 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.