Pessoa física
O nome Suelem Carizi Garcia aparece em 1.281 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.101 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 54 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Indira Hernandes Cardoso Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 733 processos, seguida por Carlos Vinicius Rocha com 728 processos. Fieltec Comércio de Veículos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85 processos, seguido por Leodegar Joao Olenski com 75 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.