Pessoa física
O nome Sylla Franco aparece em 172 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 91 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 65 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joaquim Salles Leite Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 45 processos, seguida por José Pinto da Silva com 44 processos. Tetramir Transporte Reflorestamento Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Joaquim Salles Leite Filho com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.