Pessoa física
O nome Sylvio Luiz Andrade Alves aparece em 4.833 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.427 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 152 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Juliano Andrade Alves foi a parte que mais apareceu, totalizando 741 processos, seguida por Ceramica Lanzi Ltda com 693 processos. Ceramica Lanzi Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 472 processos, seguido por Supermercado Big Bom Ltda com 314 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.