Pessoa física
O nome Tadeu Furtado Jorge aparece em 1.972 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.859 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 47 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo Sergio de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 934 processos, seguida por Hugo Furtado Jorge com 823 processos. Auto Eletrica e Mecanica Italia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 70 processos, seguido por Paulo Sergio de Carvalho com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.