Pessoa física
O nome Taís Amorim de Andrade Piccinini aparece em 1.306 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.158 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 57 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Taís Amorim de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 554 processos, seguida por Leandro Castanheira Leão com 309 processos. Banco Bmd S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 78 processos, seguido por Igreja Evangelica Bola de Neve com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.