Pessoa física
O nome Talita Garcez Brigatto aparece em 1.942 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.600 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 247 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Associação Atlética Ponte Preta foi a parte que mais apareceu, totalizando 502 processos, seguida por Fabio Henrique Pejon com 317 processos. Associação Atlética Ponte Preta foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 433 processos, seguido por Guacu S.A de Papeis e Embalagens com 190 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.