Pessoa física
O nome Tamara Macedo Pinto Sena aparece em 888 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 682 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 191 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 186 processos. Municipio de Feira da Mata foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Antonio Liberio Fernandes com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.