Pessoa física
O nome Tarcisio Miranda Bresciani aparece em 1.976 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.869 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 24 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luiz Otavio de Almeida Lima e Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.035 processos, seguida por Dínamo Inter Agrícola Ltda com 178 processos. Dínamo Inter Agrícola Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 155 processos, seguido por Dinamo Interagricola Ltda com 90 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.