Pessoa física
O nome Tarlom Falleiros Lemos aparece em 352 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 300 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 20 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Marcos Rogerio Pieroni com 27 processos. Marcos Rogerio Pieroni foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Wanthaigor Servicos Imobiliarios Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.