Pessoa física
O nome Taylana Serrao da Luz aparece em 698 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 666 desses processos no estado de Estado de Amapá, além de 27 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Taylana Serrao da Cruz foi a parte que mais apareceu, totalizando 431 processos, seguida por Município de Macapá com 406 processos. Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Autonomos da Area de Seguranca do Estado do Amapa Prosseg foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Francisdalva Coutinho Pires com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.