Pessoa jurídica
O nome Tecnica Engenharia Ltda aparece em 478 processos. Com 373 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 56 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Fernando José Mesquita foi a parte que mais apareceu, totalizando 257 processos, seguida por Marcus Vinicius de Freitas Zompero com 208 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.