Pessoa jurídica
O nome Tele Redes e Telecomunicacoes Ltda aparece em 676 processos. Com 406 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 97 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Mauro Villar Furtado foi a parte que mais apareceu, totalizando 106 processos, seguida por Carlos Alberto Paschoal com 105 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.