Pessoa física
O nome Teru Batista Alves Torres aparece em 1.783 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.722 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Heinz Guenther foi a parte que mais apareceu, totalizando 832 processos, seguida por Gilmar Luemke com 333 processos. Madeiras Goede Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 89 processos, seguido por Goede Exportadora Ltda com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.