Pessoa física
O nome Thais da Silva Kawamura aparece em 493 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 480 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Alexandre Augusto Forcinitti Valera foi a parte que mais apareceu, totalizando 70 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 65 processos. Bruno Ricardo Pereira Almeida foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Kleber Eduardo de Campos Silva com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.