Pessoa física
O nome Thais Yamada Basso aparece em 1.050 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 823 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Cristiane Bellomo de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 795 processos, seguida por Assupero Ensino Superior Ltda com 430 processos. Assupero Ensino Superior Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 395 processos, seguido por Editora Cered Centro de Recursos Educacionais Ltda com 122 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.