Pessoa física
O nome Thales Brandão Feitosa de Sousa aparece em 3.011 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.860 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 74 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Ana Cristina Brandao Feitosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.050 processos, seguida por Estado do Maranhao com 775 processos. Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 218 processos, seguido por Centro de Ensino Fundamental Ltda com 161 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.