Pessoa física
O nome Thayná Quintanilha aparece em 444 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 360 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 50 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Gustavo a. Faria Cortines foi a parte que mais apareceu, totalizando 284 processos, seguida por Gustavo Augusto Faria Cortines com 264 processos. Companhia Distribuidora de Gas do Rio de Janeiro Ceg foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 221 processos, seguido por Ceg Rio S.A com 54 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.