Pessoa física
O nome Thiago Beserra Ribeiro aparece em 993 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 973 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tuttodelicci Serviços Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Rodrigo Xavier da Silva Rodrigues com 28 processos. Fjl Confeccoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Eduardo Gonçalves Morais com 9 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.