Pessoa física
O nome Thiago Cunha Bahia aparece em 771 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 309 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 268 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roberto Carlos Keppler foi a parte que mais apareceu, totalizando 567 processos, seguida por Empreendimentos Imobiliários Damha Feira de Santana I Spe Ltda com 304 processos. Empreendimentos Imobiliarios Damha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 225 processos, seguido por Damha Urbanizadora e Construtora Ltda com 161 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.