Pessoa física
O nome Thiago de Souza Faria aparece em 118 processos. Com 54 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 24 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Jose Augusto Moreira dos Anjos foi a parte que mais apareceu, totalizando 25 processos, seguida por Laerte Rosa de Queiroz Junior com 23 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.