Pessoa física
O nome Thiago Giacon aparece em 922 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 830 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 26 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Roberta Macedo Vironda foi a parte que mais apareceu, totalizando 106 processos, seguida por Manoela Bezerra de Alcantara com 80 processos. Benner Sistemas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 72 processos, seguido por Majovi Produtos Quimicos Eireli com 23 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.