Pessoa física
O nome Thiago Massicano aparece em 10.513 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.414 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 653 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Banco Santander S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 8 processos, seguida por Banco Daycoval S.A com 8 processos. Ciasprev Centro de Integracao e Assistencia Aos Servidores Publicos Previdencia Privada foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 859 processos, seguido por Ciasprev com 629 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.