Pessoa física
O nome Tiago Andrade Moscardini aparece em 513 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 489 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Promotor Eleitoral do Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Rodrigo Wagner de Morais com 103 processos. Município de Campo do Meio foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Comissao Provisoria do Partido Social Democratico Psd de Campo do Meio com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.