Pessoa física
O nome Tiago Barbosa dos Santos aparece em 2.647 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.807 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 200 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Magno Martins Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 445 processos, seguida por Justiça Pública com 212 processos. Retrofit Engenharia de Servicos Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 89 processos, seguido por Retrofit Engenharia de Servicos Ltda com 83 processos. Existem pelo menos 83 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.