Pessoa física
O nome Tiago Bernardo Chaves aparece em 388 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 218 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 137 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Claudio Anunciacao Abrantes foi a parte que mais apareceu, totalizando 94 processos, seguida por Lizandro Lima dos Reis com 85 processos. Cicero Rodrigues de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Bruno da Silva Ramos com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.