Pessoa física
O nome Tiago Gubiani aparece em 818 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 783 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 13 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Wellington Gabriel Zuchetto Barros foi a parte que mais apareceu, totalizando 764 processos, seguida por Wellington Pacheco Barros com 540 processos. Wellington Barros Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Lucas Lieberknecht com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.