Pessoa física
O nome Tiago Takao Kohara aparece em 1.205 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 681 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 166 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luiz Henrique Cruz Azevedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 572 processos, seguida por Octaviano Bazilio Duarte Filho com 547 processos. Banco Santander S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 463 processos, seguido por Banco Santander Banespa S.A com 67 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.