Pessoa física
O nome Tome Roberto Junqueira aparece em 596 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 568 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Laercio Felizardo foi a parte que mais apareceu, totalizando 144 processos, seguida por Carla Alzira dos Santos com 64 processos. Carlos Eduardo Dionizio dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Armazéns Gerais São João Ltda com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.