Pessoa física
O nome Tonison Rogerio Chanan Adad aparece em 1.826 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.737 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 60 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Lucas Guedes de Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 889 processos, seguida por Djessika Borges da Silva com 197 processos. Municipio de Lauro Muller foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Wws Comercio de Ferragens Ltda com 44 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.