Pessoa jurídica
O nome Tribunal de Contas do Estado do Piauí aparece em 300 processos. Com 288 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 1 processo no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Estado do Piaui foi a parte que mais apareceu, totalizando 211 processos, seguida por Jose Pereira Liberato com 91 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.