Pessoa física
O nome Tribunal de Justiça do Acre aparece em 119 processos. Com 50 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 28 processos no estado de Estado de Acre. Desses processos, Tribunal de Justiça do Estado de Roraima foi a parte que mais apareceu, totalizando 22 processos, seguida por Estado do Acre com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.