Pessoa física
O nome Tribunal Regional Eleitoral do Espirito Santo aparece em 907 processos. Com 711 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 17 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Procuradoria Regional Eleitoral Es foi a parte que mais apareceu, totalizando 305 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado do Espirito Santo com 246 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.