Pessoa jurídica
O nome Tribunal Regional Federal aparece em 2.915 processos. Com 2.686 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 74 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Allysson Jorge Lira de Amorim foi a parte que mais apareceu, totalizando 150 processos, seguida por Rafael Wanderley de Siqueira Araújo com 149 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.