Pessoa física
O nome Tsumyoshi Harada aparece em 3.000 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.975 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Municipio de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 220 processos, seguida por Albatroz Seguranca e Vigilancia Ltda com 120 processos. Total Service Prevencao e Combate a Incendio Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Joao B. V. dos Santos Me com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.