Pessoa física
O nome Túlio de Sousa Medeiros aparece em 4.495 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.663 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 623 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Marcos Brunato Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.991 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 2.723 processos. Brunato e Medeiros Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.072 processos, seguido por Ana Paula Oliveira Lopes Sociedade Individual de Advocacia com 41 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.