Pessoa física
O nome Ueider Paulo Mendonca Barboza aparece em 523 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 479 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 13 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Fernando Vieira Sarmento foi a parte que mais apareceu, totalizando 330 processos, seguida por Joao Paulo Barbosa Jardim com 106 processos. Jorge Luiz Dinkorski foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Rm e Cia Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.