Pessoa jurídica
O nome Unimed Teofilo Otoni Cooperativa de Trabalho Medico aparece em 789 processos. Com 744 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 15 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Reynaldo do Carmo Neves foi a parte que mais apareceu, totalizando 595 processos, seguida por Maria Beatriz Cunha Cicci Neves com 591 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.