Pessoa jurídica
O nome Uva Doce Comércio de Roupas Ltda aparece em 57 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Mauricio da Costa Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 21 processos, seguida por Brasil Telecom S.A com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.