Pessoa física
O nome Vagner Maschio Pionório aparece em 2.901 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.177 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 165 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 367 processos, seguida por Maureen Helen de Jesus com 335 processos. Maschio Pionorio Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 241 processos, seguido por Vagner Maschio Pionorio Sociedade Individual de a com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.