Pessoa física
O nome Valdete de Sousa Reis aparece em 1.661 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.630 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 17 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Abelardo da Silva Cardoso foi a parte que mais apareceu, totalizando 52 processos, seguida por Antonio da Conceicao do Nascimento com 36 processos. Guedes e Santos Servicos e Construcoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Silva Almeida Servicos Eireli com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.