Pessoa física
O nome Valdir Carneiro aparece em 351 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 216 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Cristian Mintz foi a parte que mais apareceu, totalizando 159 processos, seguida por Eduardo Luiz Brock com 159 processos. Brasimac S.A Eletrodomésticos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 159 processos, seguido por Brasimac S.A Agropecuária com 5 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.