Pessoa física
O nome Valdir Rocha da Silva aparece em 1.126 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.026 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 27 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Associação Portuguesa de Desportos foi a parte que mais apareceu, totalizando 568 processos, seguida por Valeria Menezes Soares com 67 processos. Associação Portuguesa de Desportos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 533 processos, seguido por Globex Utilidades S.A com 19 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.