Pessoa física
O nome Valeria da Silva Oliveira aparece em 794 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 584 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 67 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Valéria da Silva Oliveira Cunha foi a parte que mais apareceu, totalizando 413 processos, seguida por Ministério Público com 256 processos. Deny Gutemberg Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Lidiane Nascimento Pacifico Lopes com 3 processos. Existem pelo menos 63 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.