Pessoa física
O nome Valmir Martins Batista aparece em 650 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 569 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 55 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Vinicius Dornelles Batista foi a parte que mais apareceu, totalizando 374 processos, seguida por Alexandre Dornelles Batista com 225 processos. Federal de Seguros S.A Falido foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 121 processos, seguido por Federal Seguros S.A com 45 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.