Pessoa física
O nome Valmor Junior Baggio aparece em 1.459 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.416 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 13 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Cristiano Baggio foi a parte que mais apareceu, totalizando 583 processos, seguida por Daiane Mezzomo com 419 processos. Poderal Service Limpeza e Portaria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Poderalservice Limpeza e Portaria Ltda com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.