Pessoa física
O nome Valquiria Chaves da Silva aparece em 735 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 714 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 5 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Angelo Marcelo Curcio dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 305 processos, seguida por Julio Cesar Gomes dos Santos com 205 processos. Associacao Dom Edmundo Luis Kunz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Associação Dom Edmundo Luís Kunz Adelk Colégio Romano Sr. Bom Jesus com 40 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.