Pessoa física
O nome Vanailson Marques Pereira dos Santos aparece em 255 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 179 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 10 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 154 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 72 processos. Marinilde Camara Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Daniel Woichekoski Ratuchinski com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.