Pessoa física
O nome Vanessa Cristina Guarniéri Borges aparece em 365 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 342 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Alessandro de Oliveira Guarnieri foi a parte que mais apareceu, totalizando 187 processos, seguida por Paulo Ricardo Braga Maciel com 24 processos. Residencial Villagio Nobre Sorato Empreendimento Spe Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Jose da Silva Lima com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.