Pessoa física
O nome Vanessa Delfino aparece em 646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 520 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 66 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Josefa Ferreira Nakatani foi a parte que mais apareceu, totalizando 417 processos, seguida por Vanessa Delfino Tigre com 83 processos. Clínica Cury Odontologia Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Josefa Ferreira Nakatani com 11 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.